Antes de mais nada eu queria mandar um salve para o Mário (aquele, sabe?) que foi reconhecido mundialmente como primeiríssimo honorário leitor do De repente(seria muito sem graça colocar um link aqui, então só mudei a cor). Depois de uma campanha insistente dos leitores não tinha como não homenageá-lo. O cara vive dando apoio aos meus queridos colegas atrás do famoso armário. Um salve a todos que participaram da campanha pró-Mário e lembrem-se: sempre com camisinha!
Ah, também queria parabenizar o blog Farofa à Milanesa(em algum lugar aqui da página você acha o link.Dica: canto direito superior) pelo seu aniversário de 1 ano. É praticamente um bebê começando a andar e falar. Que gracinha! Dá até vontade de apertar as bochechinhas. Que fique bem claro que os meus parabéns vão para o blog e não para o autor dele já que este é apenas um mero detalhe na obra. Desejo vários anos de vida para o Farofa. Lembre-se sempre: muitos vão passar na sua vida e apenas ler, mas os únicos que ficam são os comentários.
Um abraço também para o meu grande amigo Luiz (que provavelmente nunca entrou no meu blog). Sábado passado ele completou 71 anos, está na flor da mocidade. Ainda vamos fazer muita bagunça juntos nesse mundo (antes de 2012, é claro). O bom de se ter amigos é que você sempre lembra daquela piadinha manjada de que amigo a gente escolhe e irmão não, ou seja, tem que aturar de qualquer jeito.
Uma coisa curiosa que eu estava pensando hoje(sim, eu penso. E antes que você lembre daquela piadinha infâme, não, não fede) :
Tudo fica mais engraçado no blog. Eu sou um daqueles seres que perdem o amigo mas não perdem a piada. Nunca tive vergonha de soltar as piadas mais sem noção que passam pela minha cabeça todo momento. Mas percebi que elas surtem um efeito melhor no blog do que pessoalmente. Andei usando algumas piadas ou brincadeiras que eu costumo fazer pessoalmente aqui no blog e diferentemente do que eu ouço geralmente (Que merda!, Não tinha outra melhor não? Que piada sem graça! ) eu só vejo risadas nos comentários. Ou o pessoal está tentando me agradar porque eu estou começando o blog agora ou esse efeito é verdadeiro.
Domingão, eleição, jogão no sábado. Pensei em fazer alguma brincadeira relacionada a esse tema mas no nosso país é melhor não. Grande parte da população não consegue levar a sério o assunto nem mesmo quando é preciso. Espero que o resultado dessas eleições ajudem no futuro do nosso país.
Bom, acho que por hoje é só. Até o próximo programa com muito mais diversão, informação e brincadeiras pra você.
EDC ESTÁ VOLTA (SÓ NO FACEBOOK!)
Há 9 anos