CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de agosto de 2008

Estréia em homenagem ao título

De repente você cria um blog...

De repente dá vontade de escrever o que vem na cabeça...

De repente você tem umas idéias boas...

De repente você posta...

De repente você se apaixona...

De repente você compra uma bicicleta...

De repente você casa...

De repente você dorme...

De repente você desmaia...

De repente você morre...

Já deu pra perceber como tudo pode acontecer de repente na nossa vida. Prometo que vou tentar usar menos essa expressão nos possíveis futuros posts que de repente eu possa escrever.

De repente alguns amigos meus estão se perguntando porque estou criando esse blog sozinho. A resposta é simples: De repente achei uma coisa boa pra mim. De repente alguém pode ler e talvez este blog tenha alguma utilidade.

Agora vou parar por aqui porque, de repente, me deu uma canseira...

4 comentários:

Halo disse...

De repente você é um fanático incorrigível por anáforas.
De repente eu também sou.
De repente a inspiração acaba e,
De repente, eu paro de escrever.
:D

Anônimo disse...

De repente eu vou rimar
De repente não
...
..
.
?

De repente as coisas acontecem para não serem entendidas
De repente é só deixar rolar

Thiago Dalleck disse...

AGORA eu vou adicionar o link do seu blog no Farofa, mas se FUTURAMENTE você parar de postar aqui, DE REPENTE eu posso tirar xD

Boa sorte com o blog... e motivação pra continuar escrevendo, porque como tudo na vida, começar é fácil, o difícil é manter! (Vixi, filosofei agora xP)

Jesielly Fernandes disse...

De repente eu adorei.
sucesso aii. hehehe
Beijooo