CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Novo endereço

Estava eu segunda, na sala de aula, sozinho, quando pensei: "Cara, o endereço do blog está muito diferente do título...Tô precisando mudar." Apesar do meu ego ficar um pouco abalado de ter o seu nome retirado do endereço, eu precisava melhorar aquilo. Mas, devido à rotina semanal da segunda, tinha que esperar até a terça para fazer a metamorfose no blog.

Terça-feira, período da tarde, estava em casa um pouco atarefado mas resolvi colocar em prática o combinado comigo mesmo. Abri o Internet Explorer que sempre demora um pouco para carregar devido às quatro páginas iniciais que eu continuo insistindo em usar, dei uma olhada em quem estava online no Msn, atualizei o famoso AVG e depois de fuçar um pouco no orkut e ver as mesmas tragédias de sempre na página de notícias percebi que estava na hora da ação.

Fui nos Favoritos, abri o "De repente" e fui nas configurações. Depois de meia hora fuçando, achei onde eu mudava o endereço do blog. Já havia tentado quando criei o blog mas só por desencargo de consciência eu tentei "derepente.blogspot.....". Não foi. Tentei "de-repente...". Também indisponível. Pensei em "derrepente..." formando uma palavra só e matando o português, mas para o alívio da minha professora de Gramática não consegui. O nervosismo já tomava conta de mim e eu procurava novas possibilidades. "Mudar o nome do blog? Nem pensar!" .

Apelei. Fui no Google Tradutor, digitei de repente, comecei a mudar para vários idiomas e colar no endereço para testar. Inglês é muito modinha então pulei. Tentei croata (indisponível no blogspot), búlgaro (indisponível), alemão (também), grego (mais um), hebraico (outro indisponível), tcheco("filho da p...), norueguês (caral...) e também vietnamita. Como diria meu amigo Lucas "tava osso". Numa última tentativa traduzi de português para português na esperança de conseguir algo diferente mas não adiantou.

Quando minhas esperanças já tinham se esfacelado, meu tio me chamou e comentou sobre o cano furado na cozinha. Perguntei:

- O cara vem arrumar hoje?

- Ah. De repente, Douglas, ele vem. Nunca sei a hora que esse desgraçado chega quando a gente chama.

Parei. Pensei. Olhei para os dois lados. Atravessei. Me perguntei novamente se aquilo era verdade. Eu tinha mesmo ouvido "De repente, Douglas". Era algo espetacular. Meu tio tinha achado a solução. Saí correndo do meu quarto e fui na sala para lhe dar um abraço. Ele não entendia nada e me perguntou o porque. "Nada tio. Só estou feliz porque o encanador vem arrumar o cano".


Escrevi a obra literária de meu tio no endereço e dei Enter. Aquele momento foi mágico. Depois de alguns décimos de segundo apareceu uma mensagem avisando que havia dado erro. A vírgula não poderia ser colocada no endereço. Com muito pesar a retirei e confirmei novamente. Mais um momento mágico. Erro na digitação daquela maldita palavra de confirmação. Digitei com muito cuidado dessa vez e cliquei. Mais um momento mágico (já me sentia num circo). Dessa vez estava tudo correto e o novo endereço estava salvo. Ufa!

http://derepentedouglas.blogspot.com/

Está aí o novo endereço. Provavelmente se você está lendo este post já sabe disso. Quem conhecer algum leitor do meu blog (eu não conheço nenhum), que estiver desavisado da troca, por favor me ajude. Se você leu até aqui muito obrigado e até o próximo post. Ah, se possível comente nos comentários (by Pleonasmo).

7 comentários:

Anônimo disse...

Oooohh my good! o/
HAuHAUhuauHauhAUhUAhuA
I loved the new adress, conglatulations guy.

Very good
[=
Hugs man

Anônimo disse...

sozinho??
o lucas, o dalleck e eu nao temos nada com isso, neh?!?!
shauhsuahsuahusahuh

"Numa última tentativa traduzi de português para português na esperança de conseguir algo diferente mas não adiantou."
traduzir de portugues pra portugues eh osso...

Thiago Dalleck disse...

hauhauhahauhaua, que inveja, tá melhor que os meus posts xD

Tirando o "sozinho", o post ficou bom =D Foi difícil te convencer que douglas-garcia era horrível =D

Gargalhei:
"Escrevi a obra literária de meu tio no endereço e dei Enter. Aquele momento foi mágico. Depois de alguns décimos de segundo apareceu uma mensagem avisando que havia dado erro. A vírgula não poderia ser colocada no endereço."

Eu conheço um leitor do seu blog... sabe o Mário?...

Amanda disse...

SAUHSASAUHSAUHUSAUHHSU
OK. Vamos lá. Não posso deixar de fazer umas obeservações. Pronto? Tá.

"Saí correndo do meu quarto e fui na sala para lhe dar um abraço. Ele não entendia nada e me perguntou o porque. "Nada tio. Só estou feliz porque o encanador vem arrumar o cano"."
Quee graciiinha.

"Escrevi a obra literária de meu tio no endereço e dei Enter"
SUAHSUAHUSHAUSUASUHAUSAU

E agora... tchan tchan tchan... o melhor!
"Ah, se possível comente nos comentários (by Pleonasmo)."
Esse foi o pior pleonasmo que eu já vi na minha vida. USAHUSHAUSHAUHSUAHSUA. Sensacional. Adorei! Vou ter que usar agora!

Enfim... o post ficou muito bom, parabéns! E... ahn, vê se não demora pra postar AQUELAS pérolas.
SHAUSHUAHSUAHUS

xoxo

Amanda disse...

PS: Eu conheço um leitor do seu blog... sabe o Mário? [2]

Lucas Pazin disse...

Desculpa a ignorância, mas...

'OSSO' É A SUA GIRINDONHA BEM NO MEIO DO MARTELO... RESTO CROFNATÍDEO DE DINOSSAURO!

ps.: O Mário comprou um armário novo.
Que armário?

HUAHUAHUHUAUHAUHUAHUHUAHUAHUUHA

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good