CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Finalmente...

Depois de mais de um mês estou de volta. É difícil pra mim manter uma regularidade nos posts. Pra sair algo bom eu tenho que ter tempo, vontade, e inspiração ao mesmo tempo. Isso acontece a cada 76 anos igual à passagem do cometa Halley. Aliás eu acabei de lembrar que não posso manter uma regularidade porque se não estarei desrespeitando o nome do blog.


Esse fim de ano promete. Saindo da escola que eu estou há quinze anos. Pra se ter uma idéia, eu fiz dois maternais e meio lá. Tenho praticamente uma pós-graduação em dormir na sala de aula referente à essa época de "estudo" (se bem que eu tenho praticado bastante ultimamente). Tem uns funcionários que nem me cumprimentam mais porque já estão de saco cheio da minha cara. Às vezes eu passo por um grupo deles, dou aquele cumprimento discreto, eles só balançam a cabeça e quando eu passo só consigo escutar ao fundo "Caramba, essa gordinho tá aqui ainda. Esse muleque gosta da escola hein!". E pra ajudar na situação há um ano e meio eu comecei a estudar dois períodos por causa do curso técnico.


Com certeza vou sentir saudade daquele lugar, mas tem o lado bom de ir para a faculdade. Agora a vida começa de verdade. "Sexo, drogas e rock and roll" é o lema nessa nova vida. Pra falar a verdade, no meu caso é só rock and roll, mas assim fica mais bonito. E ainda terei que começar a trabalhar. Eu, que já estou morrendo de cansaço todo dia só estudando dois períodos vou ter que fazer facul e trampar ao mesmo tempo. E ainda vou ter que arranjar tempo para os trabalhos da facul. Ou seja, pouco ou nenhum tempo para a diversão. Acho que já falei isso, mas agora a vida começa verdade.

Falando em tempo para diversão, cada dia que passa fico com mais dó do meu violão. Ele, que nem completou dois meses de vida, vive sozinho no meu quarto. Não tenho tempo para ele. Só nos fins de semana e feriados e olhe lá. Pensei em treinar de madrugada. Além de ter tempo livre, ainda estaria no período mais inspirador do dia e poderia até compor. Dormir? Quem precisa disso? Só não faço isso, porque o barulho acordaria minha mãe. Juro que esse é o único motivo.


Nesse período inativo, passei uma das melhores semanas da minha vida em Porto Seguro comemorando a formatura do terceiro ano com meus amigos. Foi maravilhoso, diversão o dia inteiro e a noite inteira, praias, parque aquático, baladas, pessoas legais, bebida e até Mc Donalds. Várias histórias pra contar e muitas fotos. Falando em fotos, achei melhor colocar uma aqui no blog que vale mais do que várias histórias. Só esclarecendo: Eu não estava bêbado, não tenho senso de ridículo e não tenho vergonha na cara.

Eu não me orgulho disso, mas vale tudo para entrar na brincadeira. Eu só acho que nessa de trocar de roupa os homens sempre ficam em desvantagem. O correto seria as mulheres ficarem sem camisa já que macho que é macho anda sem camisa. Mas de qualquer jeito foi muito engraçado esse dia. E o melhor foi ir numa baladinha onde estavam presentes senhores e senhoras que não estavam participando da brincadeira.

O importante é que valeu a pena. Estou até hoje baixando uns axés no meu PC para escutar e lembrar daquela semana maravilhosa. Falando em axé, uma coisa em intrigou muito durante a viagem. Toda vez que eu estava dançando axé, funk ou algo do tipo alguém me perguntava se eu tinha bebido. Caramba, será que ninguém sabe entrar no clima sem beber. Eu já sou bêbado naturalmente, não preciso disso.

Duas novidades: foi lançado numa cerimômia solene um blog que promete juntando vários blogueiros bons e um amigo meu (dalleck):http://www.diariosroubados.blogspot.com/. A outra é que no próximo post teremos novas pérolas vindas da minha sala. Já comecei a seleção e em breve elas estarão aqui.

5 comentários:

Thiago Dalleck disse...

Aê, primeiro! É mais difícil ser primeiro aqui do que em um blog com postagem regular... porque aqui você só tem chance de ser primeiro uma vez por mês, hauehuahea...

bom, eu também tô com dó do meu violão, mas de tanto tortura-lo tentando tocar, haushauhsa...

hauhauhua, só sei que você não tinha bebido enquanto dançava axé, porque continua baixando e ouvindo... e aposto que fica dançando no quarto, ahuehauhea

Espero o novo post de pérolas NA SEMANA QUE VEM XD
E sem citações minhas, por favor... ahuehuahea

Anônimo disse...

"Sexo, drogas e rock and roll"
porra, jah falei que soh uso coisa boa:P
aheuhauehuaheuah

me sinto honrado...essa cerimonia citada pelo Douglas foi feita por mim...eu que "cortei a faixa de abertura" desse novo blog...me sinto realmente emocionado

Espero o novo post de pérolas NA SEMANA QUE VEM XD
E sem citações minhas, por favor... ahuehuahea[2]

Amanda disse...

COF COF.
Eu estava em Porto e posso afirmar com TODAS as letras que no dia do Troca-Troca você estava 'PUROLUXO' total. Foi o glitter rosa nos seus olhos que te deixou tão, tão, tãããão glamourosa(o).
E foi tão legal ver aquelas pessoas da CVC no Axé Moi olhando pra gente com cara de: "O que essas crianças tem na cabeça?". A mesma cara de barata morte de quando a gente cantava "AEIOU, A Isabella não tomava Red Bull" e fechava com "Vai Lindenberg" (sei lá como escreve o nome dele).
Muitas lembranças, algumas é melhor a gente guardar pra gente mesmo. HAHAHAHAHAHA

É, foi a melhor semana de 2008.

Lucas Pazin disse...

Huahuahuahuahuahuahua.

Nem me fala de Porto Seguro, sem noção, cada história, ainda mais de uma pessoa acima xP

Mas em relação ao ano que vem, promete hein?! huahuahuahua, quero nem ver.. vai ser foda!!

Ow, dahora a a parte de álbuns que você colocou no blog, curti... menos CSS heheheh =P

Em relação às perólas, vou colaborar xD

Abraço.

Amanda disse...

Por favor Lucas, controle-se!!
SUAHUSAHUSUSUAHUSHAUS

PS: Gostei dos álbuns também... menos Engenheiros. :D