CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem tá na chuva é pra se molhar...

Vivemos em um país onde a liberdade de expressão é garantida por lei. Mas, em alguns momentos, desfrutar dessa liberdade pode gerar um problema. Quem nunca quis não ter dito aquela frase naquele exato momento? Eu poderia até escrever um texto dissertativo sobre o assunto, mas acho melhor contar casos verídicos (ou não) em que o melhor é ficar de boca bem fechada.

1. Conversa entre amigos, 5 ou 6 pessoas na conversa e um garoto solta:

- Nossa! Lá no meu bairro agora só dá aqueles muleques com aba reta, cabelo espetado, que ficam ouvindo uns funks escrotos no celular, só fala merda e ainda se acha malandro...Não vejo a hora de sair daquela merda.

- Meu namorado é assim - constatou uma garota da conversa.

2. Um dos primeiros dias de aula na faculdade, o professor lá na frente começa:

- Ah, porque lá na Zona Leste é muito violento, cheio de favela, eu odeio ter que passar lá quando saio de carro. Ainda mais naquela região de São Matheus...

Dois colegas que que se conheciam há pouco tempo comentam a fala do professor:

- Ah, é verdade né. Fiquei sabendo que lá é mó quebrada...
- É.... Eu moro lá.

3. Dois amigos conversando sobre as novidades na vida de universitário:

- E aí? Tá gostando da qualidade da sua facul?
- Claro. Ainda bem que eu não fui fazer lá na Uniesquina... Tem uma galera da minha sala que desistiu de lá e falou que é mó zona...
- Eu sou formado na Uniesquina...

4.
- Ow, você viu aquela mina lá? É bonita, mas com essa saia dá pra ver até o útero...
- É minha irmã...

No more.

1 comentários:

Anônimo disse...

caralho..uhauhsuha

Passei pelas duas ultimas!..semana passada na aula o professor falou exatamene isso da unisquina da vida..uhauhshua

e tbm uma vez eu falei pra um conhecido(nao chegava a ser amigo):

Eu: Puts cara,voce viu essa mina,será que ela ta namorando alguem?

COnhecido: Eu to namorando ela!(meio sem graça)

EU: Puxaaa que legal velho fico feliz por vc..flw to saindo fora irmão..huahusuhahusuh

uhauhsuhauhs pois é foda!

abrááá


Obs: ramlhãoooo no G4 rumo ao titulo